quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Não dispenso...


Desmaquilhante e removedor de verniz!



São duas coisas que tenho que ter sempre cá em casa. E vou falar-vos do que tenho usado ultimamente.

O desmaquilhante+tónico é da Yves Rocher e diz ter Extratos de Camomila. É indicado para todo o tipo de peles, mas acredito que se adapte bem às peles sensíveis.
Foi o primeiro desmaquilhante com tónico que adquiri, e até agora não tenho queixas nenhumas. Utilizo-o como leite de limpeza e como desmaquilhante. Não é 100% eficaz a retirar maquilhagens mais carregadas, como rimel e eyeliner, mas não irrita a pele nem os olhos. Por isso, é uma boa escolha para mim!
O preço, em promoção ronda os 3,45€. O cheiro é suave, e deixa a pele fresca!



Já o removedor de verniz, é da Labell (marca do Intermarché). Tem óleo de ricina, que sinceramente tem os seus prós e contras...
Ora, as unhas não ficam secas depois de tirar o verniz, mas as pontas dos dedos ficam cheias de oleo. (okay, não é cheiassss de óleo... mas ficam óleosas...)
O bom desde removedor de verniz é ser enorme e durar-me imenso tempo... basta aplicar um pouco num algodão e consigo retirar praticamente todo o verniz das 2 mãos!
O preço, já não me recordo, mas sei que foi barato.
Para quem não gosta muito do cheiro a acetona, esta também é uma boa alternativa, já que não tem um cheiro muito intenso!

1 comentário: