quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Novidades da semana!



Fui à Primark e não resisti em comprar este colar! Sou alérgica aos fios e bijuteria que tenham niquel, este não tinha indicação de ser "nickel free" mas arrisquei, já que adoro camafeus! O lacinho é tão foto... Os pendentes são pequenos e o colar é dos pequeninos, como não tinha nenhuma assim, decidi comprar este!
O melhor de tudo? O preço... Custou apenas 2€!









Nos chineses, comprei um verniz da cliché, o Oliva. Como não tinha vernizes verdes, lá me deixei convencer por este. E por ser um tom mais escuro, acho que vai ficar super bem agora no Inverno.
Para ficar com esta cor que vêm na foto, tive de por 3 camadas. O defeito deste verniz, a meu ver, é ser um pouco aquoso de mais, e daí só à 3ª camada vi a verdadeira cor aparecer.
O lado bom é secar rápido!
(desculpem as minhas unhas pequenas, apesar de nunca as ter ruído... é o que se arranja!)



Sem comentários:

Enviar um comentário