quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Confissões


Como tenho falado pouco de mim neste blog (até porque esse não é o intuito), decidi fazer um post com algumas confissões.

Ora sou uma pessoa com uma natureza desorganizada, que não gosta de ver as coisas desarrumadas... Não faz sentido, eu sei.

Mas vou-vos expôr os meus dramas:

1 - A casa onde vivo não é minha e está mobilida e com recheio, pelo que tenho que me adaptar ao que lá está.

2 - Só tenho 1 casa-de-banho que partilho com o meu rapaz.

3 - Não tenho garagem, sótão, nem dispensa.

4 - Gosto de comprar em quantidade quando encontro boas promoções.

E visto isto, vai no outro dia decidi arrumar o meu armário do WC. Começo por tirar tudo o que tenho, e num acto competamente egocêntrico ponho-me a fazer contas...

9 sabonetes sólidos (com ideia de os transformar em sabonetes com formas para oferecer), 10 geis de banho (fruto de saldos, promoções etc), 11 chapôos e 3 amaciadores.

Não contabilizei os pertences do armário mais pequeno, onde conto ter uns 5 cremes para as mãos, 6 desodorizantes e mais umas tralhas..

Sim, tiraria fotografia, e com todo o gosto. Mas não... não estão devidamente arrumados. Não é que estejam encavalitados uns nos outros, mas não estão dignos de aparecer numa fotografia de um blog!

Já a maquilhagem arranjei uma maneira fantástica para arrumar os meus poucos pertences. como tenho ainda pouca coisa, arrumo tudo numa caixinha quadrada, que fica na cómoda do meu quarto (esta poderei tirar foto um dia!)

Os pinceis estão num pequeno copo de vidro, contudo já li que devem ficar guardados na horizontal e não na vertical... será que os tou a matar mais rapidamente?! =\
Esta semana vão todos levar um banho, e por isso vou aproveitar para fazer uma pequena apresentação no blog do que já tenho! =)

Ideias e sugestões para posts neste blog são sempre bem-vindos! 

1 comentário: