quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Love & Hate - Sombras Oriflame

Hoje venho fazer a review de 2 produtos Oriflame.




O Cherry Garden Eye Shadow Duo foi das minhas últimas compras na Oriflame. É um duo de sombras rosa e verde. Apaixonei-me pela caixa e os motivos florais... Entrou em promoção e não resisti!
A embalagem indica 3g de produto, vem com um aplicador duplo e um espelho. Tenho utilizado com regularidade. Não são cores fortes, e por isso utilizo-as em conjunto com outras mais escuras. No geral estou satisfeita. Não consigo precisar o preço mas foi certamente abaixo dos 4€!
Esta paleta não tem número ou nome de identificação e creio ser a única desta colecção!







Esta outra sombra da Oriflame, comprada há mais tempo é da colecção Visions, uma linha mais económica da Oriflame. Foi a minha primeira sombra comprada na Oriflame e uma grande desilusão.
As cores mal se notam, o brilho é pouco... A embalagem é minúscula e a zona das sombras é pouco mais que o tamanho de uma moeda de 2€... Na embalagem diz 2g e como podem perceber pela imagem não trás qualquer aplicador!
Este é sem dúvida uma falhanço total que não voltarei a comprar certamente.
Esta é a paleta Cinderealla & Prince Charming.





E curioso é que a paleta Cherry Garden é "Made in China" e a Visions é "Made in Italy"... Quem diria...

Sem comentários:

Enviar um comentário