quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Creme Corporal Cien - Review




Já o comprei há algum tempo e o preço, julgo não ter chegado aos 5€.
A cien é uma marca do Lidl, contudo este Bálsamo Corporal não se encontra à venda regularmente. Para o comprarem, têm de estar atentas às semanas temáticas do Lidl, e alguma relacionada com bem-estar e cuidados com o corpo deve voltar a vender este produto.
Esta manteiga corporal é de cacau e deixa a minha pele com um cheiro tãoooo bom! Normalmente aplico à noite, depois do banho e no dia seguinte, sinto o cheiro....

Na altura só comprei esta no Lidl, porque sinceramente não sabia se iria gostar... Agora, ando feita barata tonta, sempre atenta às promoções do Lidl para ver se voltar a vender esta, ou outra manteiga corporal.

Para mim é 5 estrelas!

Outro ponto a favor, é o facto do creme ser um pouco espesso, mas espalhar bem e não ser demasiado gorduroso. Tenho-o usado com "conta, peso e medida" uma vez que alterno com outros cremes de corpo. Mas sem dúvida este tem sido um dos favoritos até agora e obviamente voltaria a comprá-lo!

2 comentários:

  1. não conheço este, eu gosto muito do body milk da cien para peles secas...apesar do aroma a tinta, um pouco estranho, hidrata mesmo muito. A cien tem produtos óptimos a preços bastante acessíveis.
    Convido-te desde já a visitares o meu blog http://makeuploverspt.blogspot.pt/

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Comprei hoje um creme de olhos da Cien e ainda está por experimentar, mas a pesquisar sobre opiniões desta marca encontrei este blog, e fiquei com vontade de experimentar este creme! Cremes para o corpo com cheiro a cacau é das minhas coisas favoritas! :)

    http://beauty-magpie.blogspot.pt

    ResponderEliminar