quinta-feira, 21 de março de 2013

Perfumes acabados

Nestas 2 semanas chegaram ao fim 3 perfumes que já tinha a algum tempo.
Começando talvez pelo mais antigo...



Glow da J.Lo
Este perfume foi-me oferecido. Adorei a embalagem... algo que sempre me atraiu nos perfumes foi a sua embalagem, e esta é sem dúvida muito bonita! O cordão que envolve o frasco solta-se e sai, não percebo se tem alguma funcionalidade que não seja meramente de enfeite.
Quanto ao cheiro (o mais importante), é suave e nada agressivo. Sou muito esquesita com perfumes, e este é daqueles que não uso no dia-a-dia por achá-lo sofisticado! Gostava de o usar em ocasiões +/- especiais, deixando outros para o quotidiano.
Se o compraria? Provavelmente sim, em suma agradou-me bastante este perfume, embora não seja daqueles muito duradouros. O preço não sei, mas acredito que seja acessível!



Halloween - Jesus del PozoUm perfume que me acompanha há anos. Provavelmente o meu 3º ou 4º frasco. Adoro o frasco, a cor do perfume e do cheiro nem se fala. É para mim um perfume quase perfeito!
Há tempos tive a oportunidade de cheirar o Halloween Sexy Kiss e também me agradou o aroma, mas não o comprei, por isso não sei como fica na minha pele!
Se o voltaria a comprar, sem dúvida, porque é um dos perfumes que não dispenso na minha coleção!



 
Spirit - Antonio BanderasUma oferta de Natal que me surpreendeu. Mais uma vez um aroma simples e nada agressivo. O preço acessível, à venda na maioria dos supermercados e já é o 2º frasco que vai até ao fim! Actualmente era o meu perfume para o dia-a-dia!

3 comentários:

  1. tenho esses perfumes todos, beijinho (:

    ResponderEliminar
  2. Quero muito experimentar o Spirit!

    Se puderes depois passa no meu novo blog:
    http://theprettylittlelipstick.blogspot.pt

    beijinhos*

    ResponderEliminar