quarta-feira, 19 de junho de 2013

Reviews - em uso


Da Wella tenho espuma para o cabelo (não uso, nunca usei... mas lá está ela para o caso de um dia a decidir testar...)

Da Oriflame Esfoliante Corporal de Argila Swedish Spa, testado apenas uma vez (tenho-o apenas há 2 dias). Numa primeira impressão gostei do cheiro e do facto de deixar a pele fresquinha!

Da Garnier uso o Gel exfoliante, é um daqueles produtos que tenho que ter sempre em casa. Como não faço exfoliação todos os dias, uma embalagem destas dura-me cerca de 6 meses! Gosto bastante, pois refresca e limpa a pele. Basta por uma "noz" pequena na mão e passar pelo rosto humedecido para fazer bastante espuma. Voltaria a comprar


Da Yves Rocher, um creme de mãos. Não é dos meus favoritos, o que uso diariamente é um da marca Dia que está sempre na minha secretária de trabalho! Este está aqui mais por SOS! Não voltaria a comprar.

Da Byphasse uma máscara de argila. Comprei esta máscara há bastante tempo e gosto bastante. A máscara é um pouco líquida, pelo que não é necessário colocar muito produto pois espalha-se bem na pele.
Comparada com outras máscaras de argila que já tinha experimentado, esta seca menos a pele. Ainda assim é um produto que voltaria a comprar, pois é bastante barato!

Também da Yves Rocher o meu óleo para o cabelo, usei-o 2 vezes apenas. Deixa o cabelo hidratado, mas não noto grande diferença depois do banho. Terei de o testar tentando aplicá-lo no cabelo e pondo uma toalha quente para que o produto penetre nos fios... Não voltaria a comprar.

Da Oriflame uma máscara peel-off com extratos de Jasmim. Confesso que fiquei desiludida com o tamanho da embalagem, e o produto é tão espesso e que tenho que espalhá-lo bem (e rapidamente, antes que comece a secar) para não gastar muito. Usei-o juntamente com o esfoliante da Garnier e a minha pele ficou tão suave! Um ponto positivo desta máscara é que não irrita nada a pele!

Sem comentários:

Enviar um comentário