quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Os últimos dias



2 de mão com o único de verniz Bitty que tenho, e menos de 12 horas depois já está lascado...
E o cheiro?
Que raio de cheiro é este que o verniz tem?!

Com o final das férias e o regresso ao trabalho, mal tenho tempo para os blogs, fotografia e afins. Em poucos dias deverei ter em casa um novo brinquedo, que me vai permitir estar mais presente neste mundo virtual. Vou finalmente ter um portátil, já que o antigo é tão velhinho que já nem portátil é.

E já alguém experimentou o BB Cream da Yves Rocher? Tenho 2 amostras, e uma delas já experimentei, as primeiras impressões são:
- Gosto da textura e na minha pele espalha bem.

Os principais pontos negativos são:
- Nos 2 últimos catálogos em Portugal só disponibilizaram a cor Média, (a mesma da amostra). (Cor que é um pouco escura para mim).
- Ao final do dia notei a pele com muito brilho e um pouco oleosa demais.
- No dia seguinte notei algumas borbulhinhas no rosto... (coincidência?)

E este foi de facto o 1º BB Cream que pude experimentar, já que se há coisa que não gosto de comprar sem testar primeiro são bases, cremes com cor e afins....





E o que me tenho fartado de usar é o Rimel da Oriflame da colecção "Magic Wand". A versão que tenho trás eyeliner em preto (ao contrário da fotografia que é dourado).

O Rimel acumula um pouco nas pestanas, e raro é o dia em que não tenhoq ue retirar o excesso antes de sair de casa. Gosto do facto do rimel durar 12 horas sem borrar.
Não gosto da consistência demasiado pastosa. Contudo, o rimel comprei-o há pelo menos 1 ano, e como só agora o começo a usar, não sei se não terá alterado a consistência original do produto.

Sobre o eyeliner, não há muito a dizer, não me entendo com eyeliner líquido em pincel, e continuo a optar pelos lápis....

Sem comentários:

Enviar um comentário