segunda-feira, 20 de agosto de 2012

In Test

Vocês não sabem, mas tenho o cabelo ondulado e com tendência a seco. Às vezes aparecem-me caracóis, às vezes é só jeitos.
Há cerca de 2 anos o meu secador de cabelo avariou, e o J decidiu oferecer-me um conjunto de secador + placa de alisamento.
Nunca tinha acreditado muito nas placas, sempre pensei que no meu cabelo não iria funcionar. Mas enganei-me. O conjunto é da Philips e funciona na perfeição!
Confesso que não tenho paciência para alisar o cabelo todos os dias, mas comecei a fazê-lo com mais frequência quando deixei crescer um pouco mais o cabelo.
Dedici por isso comprar um protector de calor, e no supermercado toca a escolher. No entanto, como ultimamente tenho usado o champoo Pantene, optei pelo protector que está na imagem. É para usar com o cabelo molhado, só usei ainda duas vezes, não sei dizer se funciona ou não.
 
A verdade é que cheira tãooo bem...

A embalagem não chegou aos 5€!
..

You may not know, but I have a dry wavy hair. Sometimes curly, sometimes just messy.
2 Years ago my hair dry broke up and J decided to give me a pack with hair dryer and straightener.
I didn't believe in straighteners, I always thought that it would never work with my hair. But I was wrong. The pack is from Philips and it works so well!
I must confess, I don't straight my hair everyday, but I start to do it often when I left my hair grow a little bit more.
I decide to buy a heat protector, and in the supermarket I had to make a choice. It was not easy. But, as lately I've been using Pantene Champoo I choose the same brand Protector (as you can see in the picture). It's for wet hair use and I've only tried it 2 times yet. I can't really say if it works or not.
The true is that smells so good!!!
It was less than 5€!

Sem comentários:

Enviar um comentário